A GESTÃO 2010

O ano de 2010 começou com muitas expectativas, muitos objetivos e muita vontade de conquistá-los. Assim que foi iniciada a Gestão 2010, muitos desejaram "boa sorte" nos seus projetos, jogos e, principalmente nos Jurídicos. "Sorte"? Será que é de "sorte" que precisavam? Se é assim, a Gestão 2010 não iria ficar sentada esperando ela chegar! Teriam que correr atrás...

Treinaram, suaram e se mataram por nossos times em quadra, campo, piscina ou onde que que seja. Sempre com o lema de treinar sempre mais para que na hora do jogo, a "sorte" ajude a empurrar a bola pro gol!

Com muita raça, muita vontade, muita disposição nos treinos e jogos, afinal, fomos honrados por ter a sorte de vestir a camisa preta e vermelha. E não só os atletas. Diretores, torcida, bateria, todos somos responsáveis por fazer nossa própria "sorte" e temos o dever de fazê-lo com a mesma raça e vontade que vemos em quadra.

Não podemos esquecer nunca que não somos apenas "estudantes de Direito da USP", somos franciscanos. E tenham certeza que isso é uma enorme sorte. Os tempos de faculdade são os cinco melhores anos da vida. Devemos saber aproveita-los! Amar essa faculdade!

Ao contrário do que diz o início desse texto, foi a Gestão de 2010 que prometeu muito para aquele ano. Toda a Diretoria, torcida, atletas, coordenadores, calouros, enfim, franciscanos. Fomos para cima deles com tudo! E que, juntos, com muito trabalho e dedicação e empenho, tivemos muita "sorte" em 2010!

A DIRETORIA 2010

Gestão 2010.jpg

Renato Grecco

PRESIDENTE

Felippe Rodrigues

VICE-PRESIDENTE

Fernanda Sonoki

1ª SECRETÁRIA

Henrique Misawa

DIRETOR GERAL DE ESPORTES

Eugênia Pedroso

TESOUREIRA

 

Guilherme do Valle

TESOUREIRO

Guilherme Figueiredo

2ª SECRETÁRIA

Yuri Horalek e Domingues

DIRETOR GERAL DE ESPORTES