A GESTÃO 20XI+XI

Ao assumirmos a responsabilidade de Atlética, todos avisaram que seria difícil.

 

Em 2022, entramos com a esperança de viver a nossa São Francisco novamente. Viver as salas de aula empoeiradas, as arcadas com seu ar “velho mas sempre novo” , as festas com nossos colegas, os jogos com tinta preta e vermelha. Todos nós esperamos por muito tempo para poder gritar pela SanFran novamente. E muitos de nós esperaram ainda mais para conhecer o que é esse sentimento de pertencimento.

 

Por dois anos, ansiamos entender o que é vibrar de emoção por uma modalidade e o que é levantar uma taça de jogos universitários. Agora, quando finalmente temos a chance de ver “Um time” com “Um objetivo” , nos agarramos a qualquer experiência como se fosse única. Talvez, - mas um talvez com diversas ressalvas-, ficar esse tempo longe da Gloriosa tenha sido necessário para valorizarmos cada segundo que temos na nossa graduação.

 

Nossa gestão é fruto de eternos calouros "seniores", que buscam incentivar o esporte e a experiência universitária sem conhecê-la, e ao mesmo tempo doida para conhecê-la. Somos fruto de tudo que nossa Faculdade quer viver, de forma a tentar levar a melhor experiência possível. A Atlética XI de Agosto não passa de palavras sem sentido quando se é calouro. Contudo, ao nos arriscarmos a conhecer, descobrimos nosso principal motivo de amor à faculdade, mesmo que tão longe.

 

A Atlética nos trouxe um novo olhar para o que é a São Francisco, para além das salas de aula e a real importância da permanência estudantil.

 

Nesses dois anos, criamos laços, fizemos amizades para toda a vida, vivemos grandes amores, ouvimos histórias incríveis dos nossos veteranos. Fizemos histórias, ainda que distantes. Ao assumirmos a responsabilidade de ser Atlética, sabíamos que tínhamos um grande desafio nas mãos: passar uma tradição que nem mesmo vivemos, oferecer vivências sem saber como oferecê-las. Todos nos avisaram como seria difícil ser Atlética, e como seria difícil entender coisas sem ter aprendido na prática esse conhecimento.

 

Apesar de todos os desafios que vamos passar em 2022, aprendendo juntamente com vocês o que é ser franciscano, vamos nos doar ao máximo para que todos possam viver o que gostaríamos de viver, para tornar as experiências dentro da Faculdade memoráveis, a fim de compensar esses dois anos em um ano incrível e cheio de emoções. Pretendemos passar a todos o sentimento que tivemos de dentro da Atlética de nos sentirmos pertencentes e ansiosos para experimentar cada vez mais a São Francisco.

 

Todos sabíamos que seria difícil, mas não vamos desistir do nosso objetivo de tornar cada segundo na faculdade inesquecível.

A DIRETORIA 20XI+XI

"Pecados Capitais"

Atlética - 2022

Valentina Sette Alvaro

PRESIDENTE

Contato - valentina.alvaro@atleticaxideagosto.com.br

Luis Pedro Matos França

VICE-PRESIDENTE ESPORTIVA

Contato - pita@atleticaxideagosto.com.br

Ana Carolina Ramirez

VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO

Contato - ana.ramirez@atleticaxideagosto.com.br

Alice Araújo

SECRETÁRIO

Contato - alice.araujo@atleticaxideagosto.com.br

Bruno Fodor Añez

TESOUREIRO

Contato - bruno.anez@atleticaxideagosto.com.br

Letícia Quideroli Totti

TESOUREIRA

Contato - leticia.totti@atleticaxideagosto.com.br

Isadora Staeheli

DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS

Contato - isadora.staehelli@atleticaxideagosto.com.br

Ata de Posse e Edital