A GESTÃO 2020

Em 2020, não teve macaca. Para quem não é franciscano, essa frase pouco significa, mas para nós ela vem com a força de um soco.

 

2020 não foi do jeito que esperávamos. Aquele ano trouxe consigo um sofrimento para além do que o mundo podia imaginar; colocou todos e cada um para fora de suas zonas de conforto, alterou planos, sonhos, objetivos... nos mudou.

 

Diante deste cenário, os Jogos Jurídicos Estaduais de 2020, infelizmente, não puderam acontecer. No entanto, essa pandemia apenas confirmou o que gritávamos desde o ano passado: realmente, ninguém pode e nem consegue jogar sozinho. 

 

Nos últimos anos, a Atlética representou união, foco, treino, esforço, garra, integração e, felizmente, muitas vitórias. Proporcionou a possibilidade de mostrarmos como a São Francisco consegue se unir em torno de um único objetivo, como temos força quando decidimos agir juntos. Em 2020, a Atlética representou saudades. Saudades das nossas Arcadas, de todos os amigos que fizemos durante os anos de treinos e torcida, do sentimento de se consagrar, mais uma vez, campeã geral. Trocaríamos muitas coisas para poder estar ali, diante de uma quadra.

 

2020 não foi do jeito que esperávamos, mas nos ensinou lições valiosas que levaremos pelo resto de nossas vidas. Agradecemos aos nossos atletas por toda a dedicação que tiveram nesse período, treinando frente à mínima possibilidade que ainda existia de haver jogos. Agradecemos aos nossos membros, que continuaram a trabalhar para que os projetos da Atlética se concretizassem. Agradecemos a todos os franciscanos que torceram conosco para que pudéssemos trazer mais um caneco para casa. Em 2020 ele continua aqui, apenas esperando para ser erguido mais uma vez em 2021.

 

No entanto, em 2020, foi dado o pontapé inicial para um projeto de extrema importância para Atlética: a Lei de Incentivo ao Esporte. Tal projeto se estenderá por diversas gestões da Atlética e irá trazer retornos fundamentais para entidade, possibilitando maiores oportunidades de treinos e estrutura, fazendo com que as próximas gerações possam desfrutar com qualidade daquilo que em 2020 foi impossível.

 

A São Francisco, assim como o nosso amor por ela, é e sempre será gigante!

 

Gestão 2020.

A DIRETORIA 2020

"Nova Geração"

JDHU9396.JPG

Beatriz de Oliveira Tini Garcia

PRESIDENTE

Murillo Arruda de Castro

VICE-PRESIDENTE ESPORTIVO

Laryssa Martins Galvan

VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO

Gabriela de Moraes Ligabue

SECRETÁRIA

Thiago de Moura Portugal

TESOUREIRO

Beatriz Simões da Silva

TESOUREIRA

Maria Eduarda de Jesus Genova

DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS

Ata de Posse e Edital